Criar uma empresa do zero não é tarefa fácil, inclui muito planejamento, noites em claro, números embaralhados e o desejo de tirar aquele projeto do papel. Quando uma empresa nasce é quase como se fosse o nascimento de um filho, que dá aquela sensação de alívio por vir ao mundo após meses de preparo, mas também traz o frio na barriga de descobrir aos poucos como sustentá-la até alcançar a estabilidade.
O PHC nasceu como uma pequena casa de ração e banho e tosa em 2004 que foi crescendo com os nossos cuidados e estratégias. Hoje, contamos com clínica 24h, exames laboratoriais, ultrassom, vacinas, raio x, centro cirúrgico equipado, banho e tosa, hotel, day care, centro de reabilitação, taxi pet, entre outros.
Nós, buscamos sempre manter a parte administrativa em ordem para que assim, a empresa possa funcionar com as engrenagens lubrificadas e em harmonia. Isso requer muito empenho e cuidado com todas as partes burocráticas que são necessárias para manter um Centro Veterinário que abrange tantas áreas.
Administrar papéis, notas, cuidar de pagamentos, conversas com o contador, cuidar de documentações e impostos são algumas das funções que fazem que a contratação de alguém destinado especificamente a esta área seja necessária. Pelo fato de ser um cargo com uma responsabilidade alta, precisamos de alguém que seja cuidadoso, organizado, meticuloso e pontual.
Procuramos Administrador Financeiro para organizar os procedimentos contábeis diários de nossa empresa.
As responsabilidades de Administrador Financeiro incluem manter registros de todas as operações, preparar relatórios financeiros mensais e trimestrais e processar reembolsos. Se você tiver experiência com Finanças e conhecimento de atividades de contabilidade, queremos conhecer você.
Em última instância, você nos ajudará a gerenciar e alocar nossos recursos de forma eficaz.