fbpx

Local

R. Visconde de Inhaúma, 171

Vaga para Administração

Criar uma empresa do zero não é tarefa fácil, inclui muito planejamento, noites em claro, números embaralhados e o desejo de tirar aquele projeto do papel. Quando uma empresa nasce é quase como se fosse o nascimento de um filho, que dá aquela sensação de alívio por vir ao mundo após meses de preparo, mas também traz o frio na barriga de descobrir aos poucos como sustentá-la até alcançar a estabilidade.

PHC Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

O PHC nasceu como uma pequena casa de ração e banho e tosa em 2004 que foi crescendo com os nossos cuidados e estratégias. Hoje, contamos com clínica 24h, exames laboratoriais, ultrassom, vacinas, raio x, centro cirúrgico equipado, banho e tosa, hotel, day care, centro de reabilitação, taxi pet, entre outros.

PHC Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

Nós, buscamos sempre manter a parte administrativa em ordem para que assim, a empresa possa funcionar com as engrenagens lubrificadas e em harmonia. Isso requer muito empenho e cuidado com todas as partes burocráticas que são necessárias para manter um Centro Veterinário que abrange tantas áreas.

PHC Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

Administrar papéis, notas, cuidar de pagamentos, conversas com o contador, cuidar de documentações e impostos são algumas das funções que fazem que a contratação de alguém destinado especificamente a esta área seja necessária. Pelo fato de ser um cargo com uma responsabilidade alta, precisamos de alguém que seja cuidadoso, organizado, meticuloso e pontual.

AS RESPONSABILIDADES DO ADMINISTRADOR FINANCEIRO INCLUEM:

    •   Criar e atualizar planilhas de cálculo das transações diárias.
    •   Gerenciar contas a pagar e a receber.
    •   Analisar e processar reembolsos.

DESCRIÇÃO DO TRABALHO

Procuramos Administrador Financeiro para organizar os procedimentos contábeis diários de nossa empresa.

As responsabilidades de Administrador Financeiro incluem manter registros de todas as operações, preparar relatórios financeiros mensais e trimestrais e processar reembolsos. Se você tiver experiência com Finanças e conhecimento de atividades de contabilidade, queremos conhecer você.

Em última instância, você nos ajudará a gerenciar e alocar nossos recursos de forma eficaz.

RESPONSABILIDADES

    •   Criar e atualizar planilhas de cálculo das transações diárias.
    •   Gerenciar contas a pagar e a receber.
    •   Analisar e processar reembolsos.
    •   Preparar orçamentos.
    •   Mantém relatórios sobre métricas financeiras, incluindo investimentos, retornos sobre os ativos e taxas de crescimento.
    •   Mantém registros de pagamentos de faturas e de impostos.
    •   Gerencia os passivos da empresa (p.ex. prêmios de seguros).
    •   Identifica e resolve discrepâncias nas contas.
    •   Participa dos processos de folha de pagamentos.
    •   Faz relatórios de projeções financeiras (p.ex. liquidez e fluxo de caixa).
    •   Processo de compras.

REQUISITOS

    •   Experiência comprovada como Administrador Financeiro, Assistente Financeiro ou função similar.
    •   Experiência prática com software de contabilidade, como o Simplesvet.
    •   Conhecimento avançado do MS Excel (criando planilhas de cálculo e gráficos e usando as funções financeiras do Excel.
    •   Profundo entendimento dos procedimentos de contabilidade empresarial.
    •   Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo.
    •  Confidencialidade.
    • Bacharelado em Finanças, Contabilidade, Economia e Administração.


Como se candidatar a vaga?

Responda completamente o formulário de inscrição, clicando neste link: Formulário. Se você estiver entre os selecionados, entraremos em contato para explicar como funciona a próxima etapa.
plugins premium WordPress