— Pois será como um homem que, ausentando-se do país, chamou os seus servos e lhes confiou os seus bens. A um deu cinco talentos, a outro deu dois e a outro deu um, de acordo com a capacidade de cada um deles; e então partiu. O servo que tinha recebido cinco talentos saiu imediatamente a negociar com eles e ganhou outros cinco. Do mesmo modo, o que tinha recebido dois ganhou outros dois. Mas o servo que tinha recebido um talento, saindo, fez um buraco na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.
— Depois de muito tempo, o senhor daqueles servos voltou e fez um ajuste de contas com eles. Aproximando-se o que tinha recebido cinco talentos, entregou outros cinco, dizendo: “O senhor me confiou cinco talentos; eis aqui outros cinco que ganhei.” O senhor disse: “Muito bem, servo bom e fiel; você foi fiel no pouco, sobre o muito o colocarei; venha participar da alegria do seu senhor.”
— E, aproximando-se também o que tinha recebido dois talentos, disse: “O senhor me confiou dois talentos; eis aqui outros dois que ganhei.” Então o senhor disse: “Muito bem, servo bom e fiel; você foi fiel no pouco, sobre o muito o colocarei; venha participar da alegria do seu senhor.”
— Chegando, por fim, o que tinha recebido um talento, disse: “Sabendo que o senhor é um homem severo, que colhe onde não plantou e ajunta onde não espalhou, fiquei com medo e escondi o seu talento na terra; aqui está o que é seu.” Mas o senhor respondeu: “Servo mau e preguiçoso! Você sabia que eu colho onde não plantei e ajunto onde não espalhei? Então você devia ter entregado o meu dinheiro aos banqueiros, e eu, ao voltar, receberia com juros o que é meu.”
— “Portanto, tirem dele o talento e deem ao que tem dez. Porque a todo o que tem, mais será dado, e terá em abundância; mas ao que não tem, até o que tem lhe será tirado.”
Texto extraído de Mateus 25:14-29
VOCÊ É CAPAZ DE MULTIPLICAR O QUE É POSTO EM SUAS MÃOS? Se sim, temos uma proposta para você! Estamos precisando de um Vendedor (a).
Estamos procurando um Vendedor de Serviços Veterinários focado nos resultados para ser responsável por todos os deveres do trabalho de vendas, desde a geração de possíveis vendas até o fechamento das mesmas.
Os deveres e responsabilidades do Vendedor incluem trabalhar em estreita colaboração com os clientes para determinar suas necessidades, responder às perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar as soluções certas. Você também deve ser capaz de resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação do mesmo. Para ter sucesso como Vendedor, você deve manter-se atualizado sobre os recursos dos produtos e serviços do PHC.
Por fim, os deveres de um vendedor são oferecer um excelente serviço ao cliente, enquanto cumpre consistentemente com as metas de vendas.
Habilidades de um Vendedor