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Local

R. Visconde de Inhaúma, 171

Vaga para Recepção

Em setembro de 2019, após adotar uma cachorrinha que encontrei na rua, escolhi levá-la para fazer um check-up e tomar vacinas no PHC, indicado por um colega que ficou muito satisfeito com o serviço.

PHC Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

Chegando lá, fui muito bem atendida pelas meninas da recepção, Laura e Marcela, que logo de cara me deram toda a atenção. Enquanto preenchia a ficha, pude conversar com elas enquanto me ofereciam um café, e inclusive me ajudaram a decidir o nome que colocaria no filhote. Escolhemos o nome Dindi e logo fomos atendidas pela Dra. Camila, que fez todos os procedimentos com muita delicadeza.

Depois de todos os cuidados com o novo filhote, ainda demorei para ir embora, já que fui apresentada a todos os setores do centro veterinário para que eu pudesse ver que Dindi sempre estaria em boas mãos.

PHC Clínica Veterinária no Bairro da Saúde

Fomos embora naquele dia com a sensação de fazer parte de uma família. Todas as pessoas tanto da parte da recepção, da veterinária, e do banho e tosa, nos trataram com muito carinho. Ali, comecei uma nova fase da minha vida com a Dindi, e essa fase com toda certeza inclui os cuidados do PHC.

-Cristina A. (Cliente da PHC)

Sobre a vaga.

Nós, do PHC, buscamos sempre dar o maior acolhimento aos pets e tutores, tentando sempre agradá-los através dos cinco sentidos, na intenção de promover um ambiente seguro e confiável.

    •   Tato: Nós sempre vamos acomodá-los da melhor maneira para que se sinta confortável enquanto espera o atendimento.
    •   Olfato: Essências aromáticas fazem parte do nosso dia-a-dia, e nós buscamos fragrâncias para trazer a sensação de um ambiente harmonioso e limpo. A aromaterapia alivia os sintomas de ansiedade e promove o bem-estar.
    •   Audição: Colocamos sempre músicas na recepção para aliviar o stress, promovendo o bom-humor e ajudando a diminuir a ansiedade.
    •   Paladar: Deixamos disponível para os clientes tomarem um café, chá ou até mesmo comerem um chocolate, com o intuito de relaxá-los e fazê-los sentir como se estivessem em casa.
    •   Visão: Nosso centro clínico é atualizado semanalmente com revistas para entreter os clientes enquanto esperam o atendimento. Também contamos com uma decoração que visa trazer o acolhimento e aconchego.

Se você também acredita na sinestesia para acolher os tutores e pets e acha imprescindível a boa primeira impressão para todos os clientes, esta vaga é para você.

Buscamos alguém que considere a boa educação como base para qualquer diálogo e que acredite que os clientes mereçam o melhor tratamento desde o momento em que entram pela porta, até o momento de reagendar uma consulta ao telefone.

A recepção é a porta de entrada para amparar clientes que muitas vezes estão passando por momentos difíceis com seus animais ou em outros aspectos da vida. Esperamos que a pessoa que faz esse primeiro contato seja simpática e disponível para ouvir e ajudar, seja trazendo uma água ou distraindo o cliente para que ele se acalme.

Procuramos por aquela pessoa que conversa olhando nos olhos, que aprende o nome dos clientes e seus pets, e que atende o telefone com a mesma simpatia que atenderia à porta. Esta, que faz o possível para causar uma boa primeira impressão, pois sabe que só há uma chance para fazê-la.

RESPONSABILIDADES DO RECEPCIONISTA INCLUEM:

    •   Receber visitantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um.
    •   Atender selecionar e encaminhar telefonemas recebidos.
    •   Receber e separar a correspondência diária.

DESCRIÇÃO DO TRABALHO

O que faz um Recepcionista?
Como Recepcionista, você será o primeiro ponto de contato da nossa empresa. Os deveres do nosso Recepcionista incluem dar suporte administrativo a toda a organização. Você receberá visitantes e cumprimentará as pessoas que venham até a empresa. Você também coordenará atividades de atendimento, incluindo distribuir correspondência e encaminhar chamadas telefônicas.

Para ter sucesso como Recepcionista, você deve ter uma personalidade agradável, e essa também é uma função de atendimento ao cliente. Você também deve ser capaz de lidar com emergências prontamente e com eficiência, ao mesmo tempo que dinamiza as atividades do escritório. Habilidades para executar diversas tarefas e para lidar com situações de tensão são essenciais para essa posição. Essa função pode exigir trabalhar em turnos, portanto flexibilidade é uma vantagem adicional. Por fim, os deveres e responsabilidades de um Recepcionista são garantir que a recepção dê as boas-vindas aos visitantes com otimismo, e execute todas as tarefas administrativas mantendo o mais alto padrão de qualidade.

RESPONSABILIDADES

    •   Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório.
    •   Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados.
    •   Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos.
    •   Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos).
    •   Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail.
    •   Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas.
    •   Manter a segurança da recepção.
    •   Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque.
    •   Atualizar agendas.
    •   Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição para sistema.

REQUISITOS

    •   Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar.
    •   Proficiência em Microsoft Office Suíte.
    •   Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo impressoras).
    •   Atitude e aparência profissional.
    •   Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
    •   Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema.
    •   Excelentes habilidades organizacionais.
    •   Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas.
    •   Conduta de atendimento ao cliente.
    •   Diploma do ensino médio; certificação também em Gestão de Escritório é uma vantagem.

 


Como se candidatar a vaga?

Responda completamente o formulário de inscrição, clicando neste link: Formulário. Se você estiver entre os selecionados, entraremos em contato para explicar como funciona a próxima etapa.

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