Em setembro de 2019, após adotar uma cachorrinha que encontrei na rua, escolhi levá-la para fazer um check-up e tomar vacinas no PHC, indicado por um colega que ficou muito satisfeito com o serviço.
Chegando lá, fui muito bem atendida pelas meninas da recepção, Laura e Marcela, que logo de cara me deram toda a atenção. Enquanto preenchia a ficha, pude conversar com elas enquanto me ofereciam um café, e inclusive me ajudaram a decidir o nome que colocaria no filhote. Escolhemos o nome Dindi e logo fomos atendidas pela Dra. Camila, que fez todos os procedimentos com muita delicadeza.
Depois de todos os cuidados com o novo filhote, ainda demorei para ir embora, já que fui apresentada a todos os setores do centro veterinário para que eu pudesse ver que Dindi sempre estaria em boas mãos.
Fomos embora naquele dia com a sensação de fazer parte de uma família. Todas as pessoas tanto da parte da recepção, da veterinária, e do banho e tosa, nos trataram com muito carinho. Ali, comecei uma nova fase da minha vida com a Dindi, e essa fase com toda certeza inclui os cuidados do PHC.
-Cristina A. (Cliente da PHC)
Nós, do PHC, buscamos sempre dar o maior acolhimento aos pets e tutores, tentando sempre agradá-los através dos cinco sentidos, na intenção de promover um ambiente seguro e confiável.
Se você também acredita na sinestesia para acolher os tutores e pets e acha imprescindível a boa primeira impressão para todos os clientes, esta vaga é para você.
Buscamos alguém que considere a boa educação como base para qualquer diálogo e que acredite que os clientes mereçam o melhor tratamento desde o momento em que entram pela porta, até o momento de reagendar uma consulta ao telefone.
A recepção é a porta de entrada para amparar clientes que muitas vezes estão passando por momentos difíceis com seus animais ou em outros aspectos da vida. Esperamos que a pessoa que faz esse primeiro contato seja simpática e disponível para ouvir e ajudar, seja trazendo uma água ou distraindo o cliente para que ele se acalme.
Procuramos por aquela pessoa que conversa olhando nos olhos, que aprende o nome dos clientes e seus pets, e que atende o telefone com a mesma simpatia que atenderia à porta. Esta, que faz o possível para causar uma boa primeira impressão, pois sabe que só há uma chance para fazê-la.
O que faz um Recepcionista?
Como Recepcionista, você será o primeiro ponto de contato da nossa empresa. Os deveres do nosso Recepcionista incluem dar suporte administrativo a toda a organização. Você receberá visitantes e cumprimentará as pessoas que venham até a empresa. Você também coordenará atividades de atendimento, incluindo distribuir correspondência e encaminhar chamadas telefônicas.
Para ter sucesso como Recepcionista, você deve ter uma personalidade agradável, e essa também é uma função de atendimento ao cliente. Você também deve ser capaz de lidar com emergências prontamente e com eficiência, ao mesmo tempo que dinamiza as atividades do escritório. Habilidades para executar diversas tarefas e para lidar com situações de tensão são essenciais para essa posição. Essa função pode exigir trabalhar em turnos, portanto flexibilidade é uma vantagem adicional. Por fim, os deveres e responsabilidades de um Recepcionista são garantir que a recepção dê as boas-vindas aos visitantes com otimismo, e execute todas as tarefas administrativas mantendo o mais alto padrão de qualidade.
Responda completamente o formulário de inscrição, clicando neste link: Formulário. Se você estiver entre os selecionados, entraremos em contato para explicar como funciona a próxima etapa.